quarta-feira, 21 de julho de 2010

Tu sabes lá

Anteontem estranhaste-me. E com razão. Eu estava estranha. Estava diferente, sim. Mas tinha (e tenho) motivos para isso. A minha vida está uma confusão. A minha cabeça anda toda baralhada. São demasiadas coisas ao mesmo tempo, para uma pessoa só.
Preocupo-me contigo...e para quê? Para tu não dares valor ao que os outros fazem por ti. Não quero nada em troca, não quero reconhecimento, não quero prémios. Mas era bom, pelo menos, saber que também estás lá (ou aqui) quando eu preciso. E não sei isso, não o sinto. Porque não estás. Tu nunca estás. E eu tenho que aguentar tudo sozinha, porque não quero falar com mais ninguém. Não quero falar aos outros sobre a minha doença, não quero falar sobre a minha despedida dos meus meninos...e de tantas outras coisas. Eu sei que à primeira vista, para a maior parte das pessoas, podem parecer coisas demasiado simples e fáceis, mas não são. Acredita que não são.
As pessoas sabem lá...tu sabes lá o quanto me custa andar a fazer de cobaia, a experimentar medicação, para ver se o problema é daqui ou dali. Sabes lá o que é passar os dias com enjoos fortíssimos provocados pela medicação (e mais alguns efeitos)...coisa que vou ter que aguentar diariamente ao longo dos próximos 4 meses. Para, se calhar, não dar em nada e voltar a ser cobaia, com mais medicamentos, para ver se é de outra coisa.
Tu sabes lá o que é ter que me despedir daqueles "miúdos" fantásticos com quem tive a oportunidade e a sorte de lidar quase diariamente desde há 9 meses atrás. Sabes lá como são esses miúdos e tudo o que criei com eles e para eles. Miúdos capazes do pior...e do melhor. Miúdos que partilham experiências, aventuras. Com quem ri...a quem, por vezes, tive que dar puxões de orelhas...mas que são únicos e insubstituíveis.
Miúdos que nunca esquecerei...
Os meus meninos...
Tu sabes lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário