quinta-feira, 22 de abril de 2010

Cansaço...


Apetece-me desaparecer. Por tempo indeterminado. Simplesmente. Quero desaparecer!
Estou tão farta de tudo! Cansei. Já não tenho mais forças para remar contra a maré. Não tenho mais forças! É tudo demasiado duro quando lutamos sozinhos. Quando ninguém percebe aquilo por que estamos a passar. O que estamos a sentir. A viver. Ou a deixar morrer. Mas também não os posso culpar nem julgar. Se sou eu quem não consegue falar das coisas, quem não as consegue explicar. Apenas porque para todos sempre fui a menina do "está sempre tudo bem" (mesmo quando não está...) e do "sempre com um sorriso na cara! Como consegue?". Boa pergunta...nem eu sei como consigo. Mas sim, consigo. Quando estou rodeada por quem gosta de o ver, ao meu sorriso. E por isso, é que essas malditas, as lágrimas, só me visitam quando estou sozinha, no "meu cantinho". Porque nunca fui capaz de dar o braço a torcer. Porque nunca dou parte fraca. Porque "está sempre tudo bem", mesmo quando tudo está demasiado mal. Por isso, simplesmente, apetece-me desaparecer...

2 comentários:

  1. tenho uma solução :D

    vai dormir :p

    ResponderEliminar
  2. Era bom que tudo se resolvesse com uma boa noite de sono não era?
    Fuinha :P

    ResponderEliminar