quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Hoje foi o dia :)

Que dia em grande! Finalmente, após uma ausência de quase 5 meses, voltei a ver os meus meninos. Estão tão crescidos!
E também matei as saudades de uma pessoa muito especial, a minha "madrinha". Foi bom demais! Mas mal saí por aquele portão o meu coração ficou bem pequenino...tão apertado!
As saudades voltaram de imediato e a minha vontade foi a de voltar atrás e não largar mais aquelas pessoas que são tanto e tão importantes para mim!
E mais...quando regressei a casa, percebi que não sentia a tua falta, que não me fazes falta, que estou bem sem ti. Estou bem assim. Não sabia quando te iria esquecer, quando irias deixar de fazer parte da minha vida ("one of these days", como diz a música que se segue)...HOJE FOI O DIA!!! E sinto-me tão bem :)

Sem comentários:

Enviar um comentário