terça-feira, 8 de junho de 2010

Eles não sabem!

Ontem disseram-me para lutar por ti. Disseram que sou a única pessoa que te pode ajudar, que é capaz de te fazer feliz. E o que eu já chorei à conta disso. Sim, porque todos vêem o teu lado, todos dizem que já te tentaram ajudar mas que não o conseguem fazer e que eu sou a única pessoa capaz disso. Todos me pressionam para eu te ajudar. E que sabem eles? Nada. Porque se põem na tua posição, mas nunca, NUNCA se põem na minha! Eles nem imaginam as vezes que eu te tentei ajudar. Não percebem que já fiz tanto que já não sei mais o que fazer para te ver bem! Era o que eu mais queria: que tu estivesses bem. Queria tanto! E queria poder ajudar-te a conseguir isso. Mas não consigo. Não consigo!
Eles acham que eu não me interesso, que não te dou valor. Ah, como eles estão enganados! Eles não sabem como eu me vou abaixo de cada vez que te vejo de cabeça perdida e tento, tento, tento, mas não te consigo ajudar! Eles vêem-me cabisbaixa, até já me viram a chorar, mas achas que sabem porquê? Não. Eles não sabem!
Eles não sabem...

Sem comentários:

Enviar um comentário