sexta-feira, 25 de junho de 2010

Ciúmes


No outro dia falaste-me de ciúmes. De como os sentes de cada vez que te falo dele. Disseste que era porque ele tinha aparecido e conseguido aquilo que tu esperas há tanto tempo. Mas sabes uma coisa? Eu também sinto ciúmes. Sim. Custa muito continuar do teu lado, incondicionalmente, de cada vez que me falas dela e eu vejo o mal que ela te tem feito. O quanto ela te tem deitado abaixo. E eu aqui, sempre a dar-te a mão. E a não te deixar cair. Ou pelo menos, a tentar. Não sei se é só impressão minha, mas...há aqui alguma coisa que não está a bater certo não há? Parece-me que ainda há muita coisa por dizer. E por fazer.
E por falar nisso, tenho mesmo que te dizer isto: Quero muito voltar a ver-te, quero estar contigo! E quando isso acontecer, vou-te receber literalmente de braços abertos. Sim, porque te vou dar um abraço enorme, daqueles tipo XXL! Tu mereces!

Ah! E só para que saibas, ele não conseguiu! Nem vai conseguir. Talvez tu consigas...se eu deixar :)

Sem comentários:

Enviar um comentário