sexta-feira, 21 de maio de 2010

Confusão...


Ontem fiquei sem saber o que pensar...em que acreditar. Falei com a tua "mãezinha" e, naquele momento, consegui voltar a encontrar o grande homem que outrora conheci e que, aos poucos, acabou por me conquistar. Mas, ao mesmo tempo, não dá para esquecer no que te tornaste depois de me teres conquistado. Foi como se a partir desse dia eu já fosse dispensável. Ai, mas como esta conversa me encheu de saudades tuas (que eu pensava já não sentir) e de felicidade e orgulho, de cada vez que ouvia o teu nome e me mostravam provas da tua pureza, da tua preocupação e cuidado pelos outros. E finalmente, soube que falas de mim. Que estás cansado da vida que te espera diariamente quando sais do trabalho. E que gostas de mim e te preocupas comigo. Pensas em mim. É bom saber que estás comigo. Nem que seja só em pensamento.
Gostava tanto que fosses essa pessoa que reavivaram ontem na minha memória! Mas serás mesmo? O que é verdade? E mentira? Não sei. Só vou ter a certeza quando tu próprio mo disseres. Sim. Não vou acreditar em nada até lá. Mantém-se a confusão, é certo. Mas prefiro essa confusão com uma certeza final, do que uma ilusão que depois me pode fazer cair do pedestal. Isso eu não quero.
Cair dói! Mais do que pensar...

Sem comentários:

Enviar um comentário