sábado, 5 de março de 2011

O instinto da minha mãe :)

Sabem aquela altura em que as nossas mães se começam a derreter completamente com todo e qualquer bebé que lhes apareça à frente? Pois é, a minha mãe anda assim :)
Seja na rua, seja na televisão, lá começa ela: "Ai que giro, que bebé tão lindo!". E blá, blá, blá...
Sim, eu sei que os bebés são assim a coisa mais linda! E sim, também sei que a minha mãe anda cheia de vontade (e também já vai tendo idade) para ser avó.
Mas... e que tal perceber que, por muito que eu queira ter filhos (porque quero, e muito!), não basta querer? Que condições tenho eu para pôr agora uma criança no mundo? Eu digo-vos: nenhumas! Sem casa própria, sem emprego, e não menos importante, sem um homem (ahah) como vou ter, criar e educar uma criança? Se nem a mim me governo!
Fazemos assim, mãezinha: quando eu arranjar um emprego, uma casa, e "o" homem (o tal), então eu e ele tratamos disso, combinado? :)
Porque, mais do que tu, EU QUERO ESSE(S) BEBÉ(S)!

1 comentário:

  1. Interessante! Passe no meu para quer estiver interessado! bj =)

    www.orielegancia.blogspot.com
    Asssessora da Oriflame Daniela Alves

    ResponderEliminar