terça-feira, 14 de setembro de 2010

Maldito Sonho!

O sonho continua... maldito! Porque não acabas? Porque não me deixas? Porque continuas a existir, mesmo quando estou acordada?
Não consigo! Não consigo deixar de pensar, e de sentir, que tenho que estar ao teu lado. Que só eu é que te posso fazer feliz. E que também só te quero a ti a meu lado. Mas não consigo aceitar de todas as vezes que me mostras que para ti as coisas não são assim... que não sentes o mesmo. Eu sei que só vês em mim uma amiga. Mas isso não cabe na minha cabeça. Para mim sempre foste muito mais do que isso.
Às vezes dou comigo a pensar que o melhor seria nunca mais te ver, nunca mais ter notícias tuas. Mas depressa volto à realidade, onde sei que não iria aguentar se isso acontecesse. Tu fazes parte da minha vida. E, sem ti, ela não faria sentido.
Por isso, mesmo sofrendo todos os dias por não te ter como queria, não te abandono, não te viro as costas. Nunca fui, sou, nem serei capaz de o fazer. E, por isso, apesar das muitas lágrimas que tantas vezes me lavam o rosto, eu conservo a nossa amizade.
Afinal de contas, se tu estás bem, eu estou bem também.

Sem comentários:

Enviar um comentário